segunda-feira, 19 de março de 2018

MEDICINA DA UNIFADRA REALIZOU PLENÁRIA SOBRE IESC

O curso de Medicina da Faculdade Unifadra realizou uma plenária sobre IESC (Interação Ensino e Saúde na Comunidade), com a participação de representantes da área da Saúde dos municípios de Dracena, Junqueirópolis, Tupi Paulista e Ouro Verde.
O evento reuniu alunos do 1º ano de Medicina, com o intuito de apresentar o atual cenário da Saúde dos municípios que integram a disciplina de IESC. Segundo a coordenadora de Medicina da Unifadra, a médica Profa. Dra Marilda Morgado de Abreu, este evento faz com que o aluno já conheça as unidades de saúde em que irão atuar durante suas aulas. “É importante essa contextualização dos alunos com as equipes dos municípios de nossa região”, comentou Dra. Marilda.
O diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS 11) Jorge Chihara também esteve presente no evento e falou sobre a saúde pública. Também falaram na manhã do dia 9 a secretária municipal de Saúde de Dracena Lígia Maria Antunes de Oliveira e Souza Sinatura; a coordenadora de Atenção Básica do Municipio de Junqueirópolis Lucilena Aparecida Esteves; a diretora municipal  de Saúde de Ouro Verde Geni Pereira Lobo Pesin; e Marcia Flora Procópio Matos, secretária de municipal de Saúde de Tupi Paulista. Ass. Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.