sábado, 17 de março de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 17 DE MARÇO


REAJUSTE DOS SERVIDORES

Passada a eleição do Sindicato dos Servidores Municipais, com a reeleição de Edivaldo Caetano, agora as atenções se voltam para o anúncio da reposição salarial da categoria. Em várias cidades a opção tem sido por 2,95%, referente ao índice inflacionário. Todas as prefeituras estão em dificuldade financeira.

CONCURSOS NA PREFEITURA

Neste domingo, 1.599 candidatos fazem o concurso da Prefeitura de Dracena em dois períodos. Destaque para a disputa pelas nove vagas de diretores de escolas municipais, com a inscrição de 321 concorrentes. No dia 26 começam as inscrições para o concurso da educação municipal, que de movimentar muita gente.

PACOTE DE OBRAS

Depois do recapeamento da Rua Oswaldo Paulino dos Santos, agora vias próximas passam pelos serviços de perfilamento asfáltico. Com isso, a região do Jardim Brasilândia vai tendo o seu asfalto recuperado pela administração.

MATRÍCULA DE ATIRADORES

Hoje, o Tiro de Guerra realiza solenidade de apresentação dos seus novos atiradores. As atividades começaram dia 1º de março e às 19 horas será a vez da primeira apresentação oficial para autoridades e familiares.

PARTIDO NOVO

O bancário aposentado Alberto Soares anuncia para este sábado, às 9h30, a reunião do Partido Novo na Câmara de Dracena. Será a apresentação oficial do Novo na comunidade.

CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.