terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

JOSÉ LIRA ABORDA TEMAS DE INTERESSE DA REGIÃO

O advogado José Lira, que é o líder do Partido da República na região de Presidente Prudente, visitou órgãos de imprensa de Dracena, nesta terça-feira. Ele abordou assuntos como verbas para os municípios para compensar a formação do lago da Usina Sérgio Motta, proibição da exploração do gás de xisto e necessidade de representação na Câmara Federal, com eleição de candidatos da própria região.
Em 2009, José Lira era da área jurídica da Cesp, quando acordo com o Ministério Público Federal beneficiou a região com R$ 119 milhões por conta dos impactos ambientais provocados pela inundação do lago no Rio Paraná. O Hospital Regional do Câncer foi beneficiado, bem como vários municípios. Dracena tem direito a R$ 622 mil para o barracão na usina de materiais recicláveis. José Lira também defende que os municípios criem leis para impedir a exploração de gás de xisto, que é prejudicial para o meio ambiente.  
José Lira, que esteve na Rádio Regional, comentou que pretende visitar todos os municípios e realizar palestras sobre os temas de interesse regional. Na visita manteve contatos com os vereadores Cláudio José, Kielse Muniz e Higor Tossato.

Momento da entrevista ao programa Cidade Alerta, da Rádio Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.