quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

DRACENA SEDIA A DELEGACIA DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE KARATÊ

Dracena sediou o curso de arbitragem, reciclagem e credenciamento de árbitros e técnicos 2018, através da Federação Paulista de Karatê. Cerca de 50 profissionais participaram da atualização.
Além dos cursos, a Federação implantou em Dracena a 16ª Delegacia Regional de Karatê, tendo Márcio Rogério Perez como delegado titular e Luiz Carlos Barbosa na função de adjunto. O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marco César de Souza, esteve com as autoridades no auditório do Senai.
As delegacias regionais são comandadas pelo sensei Pedro Hidekasu Oshiro, que já presidiu a Federação e esteve no evento em Dracena.
Na oportunidade, Oshiro agradeceu pelo carinho que recebeu em Dracena e frisou que cada Delegacia será uma embaixada da Federação, trabalhando para expansão do karatê, facilitando os trâmites burocráticos, viabilizando apoio e estreitando os caminhos junto aos órgãos públicos e privados das suas determinadas regiões, em busca de apoio para o desenvolvimento técnico da modalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.