terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

COMISSÃO DIVULGA O MEGA LEILÃO EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE PRESIDENTE PRUDENTE

Para divulgar o IV Mega Leilão do Agronegócio em prol do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, que acontecerá no mês que vem, integrantes da comissão organizadora estarão em Dracena nesta quarta-feira (21).  O encontro se dará às 19h30, na sede do Rotary Clube, na rua Santos Dumont, 517,  aberto a toda comunidade dracenense .
Doações, de empresas ou de particulares, serão bem-vindas já que o leilão é uma das formas que a instituição de Presidente Prudente realiza com o objetivo de levantar fundos para o início das primeiras internações e cirurgias, a partir do segundo semestre deste ano. Atualmente, o HRC já realiza 350 atendimentos distribuídos nos setores de radioterapia, quimioterapia, ambulatório e ambulatório de diagnóstico de câncer de próstata.
Dracena tem em Presidente Prudente sua referência em saúde e para lá se deslocam, diariamente, muitos portadores de câncer, atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O IV Mega  Leilão do Agronegócio acontecerá dia 11 de março, no Recinto de Exposições de Presidente Prudente, a partir das 11 horas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.