terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

COLUNA DO PROFESSOR VALDIR ANDRÊO - 27 DE FEVEREIRO


Crises debeladas?

O prefeito aceitou o pedido de exoneração do então secretário de esportes, enquanto o Legislativo dispensou os trabalhos do assessor da presidência. Que os dois poderes ajam, daqui pra frente, com o discernimento necessário para evitar novos problemas.

Quebrando o galho

Minutos antes do fechamento da coluna, a assessoria de comunicação da prefeitura enviou comunicado, informando que Sílvio Aparecido Rodrigues assumiu, provisoriamente, o cargo de secretário de esportes.

Morte sem glória

Iniciou-se, ontem à noite, o velório da Empresa Municipal de Saúde. Na primeira votação e discussão, foi aprovado o projeto que autoriza a extinção da empresa e dá outras providências. Apenas o vereador Rodrigo Castilho Soares posicionou-se contra.

Várias rosas...

Nesta segunda-feira, o governador Geraldo Alckmin esteve em Bauru, para ministrar a aula magna da recém-criada Faculdade de Medicina da USP. Ainda na pista do aeroclube foi recepcionado por políticos locais e regionais. O tucano aproveitou a presença de plateia fiel, para desfilar uma série de realizações, beneficiando a saúde. Enfatizou que está em fase final, no instituto Butantã, a vacina contra a dengue, abrigando os quatro sorotipos da doença. E com possibilidade ainda de que a mesma vacina proteja contra o zika vírus, o que está em etapa mais inicial de estudo.

... alguns espinhos

Em frente à universidade, houve um protesto de funcionários da Educação e também do sistema prisional, ligados ao Sindicop, reivindicando melhorias salariais e de condições de trabalho. O ato foi liderado pelo deputado federal Major Olímpio.

Valdir Andrêo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.