quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 28 DE FEVEREIRO


FIM DO BIMESTRE

Acabou fevereiro e vem aí o terceiro mês do ano com as tradicionais comemorações do Dia Internacional da Mulher e a Semana Santa. Será o último mês de mandato do governador Geraldo Alckmin, que vai deixar o posto para se candidatar à Presidência da República.

RECURSOS DE CONVÊNIOS

Março será um mês decisivo para liberação de convênios para os municípios, através do Estado e da União. Dracena aguarda a concretização da vinda de vários recursos para recapeamento, área de saúde, ambulâncias e casas populares, entre outros.

SENADOR DATENA

Informação do Instituto Paraná Pesquisas aponta que se a eleição fosse hoje o apresentador Datena seria eleito senador por São Paulo. Com ele venceria Eduardo Suplicy, que pretende voltar ao Senado. Neste ano serão eleitos dois senadores por estado.

EM ALTA

Celso Russomanno, Datena e João Doria são nomes da imprensa que estão em alta. Russomanno pode disputar o Governo do Estado e aparece atrás na pesquisa de João Doria, prefeito de São Paulo. Datena poderá buscar vaga no Senado. Falta o Luciano Hulk resolver disputar a Presidência da República.

SERIA UMA PROFECIA?

O vereador Kielse Muniz (PMN) disse na tribuna da Câmara que um dia vai ser prefeito de Dracena tendo no Governo do Estado o atual prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB). Kielse é nome quase certo para disputar a eleição de 2020. Morando terá que esperar a eleição de 2022 para disputar o Palácio dos Bandeirantes.


CLÁUDIO JOSÉ   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.