terça-feira, 12 de dezembro de 2017

VEJA IMAGENS DA FORMATURA NA FACULDADE DE TUPI PAULISTA

Foi realizada na segunda-feira a solenidade de Colação de Grau dos cursos de Administração e Pedagogia da Faculdade de Tupi Paulista. A programação teve início com a homenagem póstuma ao professor Leonardo da Cruz Oliveira, que passa a dar nome ao Auditório do Cestupi.
A cerimônia de formatura contou com concluintes dos cursos de Administração, do curso de Pedagogia – turma professor Márcio Luís Nunes e dos cursos de Formação Pedagógica para graduados e segunda Licenciatura em Pedagogia.
Houve composição da mesa principal com autoridades e os professores Rogério Assis Cruz e José Edson Moysés Filho, patrono e paraninfo do curso de Administração e as professoras Beatriz Passos da Silva e Christiane Patuto Kovaleski, patronesse e paraninfa dos cursos de Pedagogia, Formação Pedagógica para graduados e segunda Licenciatura em Pedagogia.

O diretor Émerson Braga de Souza recebeu na mesa principal o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Reges, prefeito Alexandre Tassoni Antonio, vice-prefeito Nedécio de Lázari, Laércio Leandro da Silva, presidente da Câmara, promotor Antonio Simini Júnior, professora Maria Zenilda de Souza e demais autoridades. Foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.

Fotos: Kléber Alves

Fotos e texto no Facebook.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.