domingo, 12 de novembro de 2017

SEMANA DE PALESTRAS É REALIZADA NA FACULDADE DE TUPI PAULISTA

A Faculdade de Tupi Paulista, mantida pela Rede Gonzaga de Ensino Superior, realizou a Semana da Educação e da Administração (15ª Sematupi), entre os dias 6 e 9 de novembro.
O curso de Pedagogia, sob o tema “Tendências Pedagógicas e Administrativas”, teve as seguintes palestras: “A Base Nacional Comum Curricular e seus desdobramentos”, com a professora Beatriz Passos da Silva; “Musicalização como colaboradora do processo de ensino-aprendizagem”, conduzida pelo professor Rafael Nascimento Marin; “As Inteligências Múltiplas de Gardner: implicações no contexto escolar”, com a professora Christiane Kovaleski; e, “Direito e Educação sob a luz da Constituição Federal e Lei de Diretrizes e Bases da Educação”, com o professor e advogado Adriano Weller Ribeiro. Ainda houve apresentações de artigos e oficinas diversas com os professores Cristiane Kovaleski, Diego Rossi, Alessandra Gomes e Sandra Trevisan da Silva.
Já o curso de Administração teve estas apresentações: “Desafios da gestão contemporânea: estratégias competitivas para ganhar mercado”, com representantes do Grupo AbcRede. Cristiane Creste, Fábio Napolitano e Nelson Miralhas; “Ganhe Mercado – Marketing”, com Cláudia Turri; “Fluxo de Caixa – Finanças”, com Chiara Pampado; “Vencendo barreiras: a busca pelo sucesso profissional”, com Vera Marques Grando; e, “Marketing Pessoal – entrevistas de emprego”, ministrada por Raiane Piato.
A programação foi concluída na quinta-feira com o Show “Talentos da Casa”, sob a coordenação da professora Eurides Antonio. O diretor da Faculdade de Tupi Paulista é o professor Émerson Braga de Souza. Veja fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.