domingo, 30 de julho de 2017

MULHER TENTA ENTRAR COM DROGA NO PRESÍDO DE DRACENA

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias Especializadas (DIG/DISE/GOE/CIP), em conjunto SAP, prendeu neste domingo (30), uma faxineira, de 29 anos, moradora da Capital, ao tentar entrar com drogas na Penitenciária de Dracena.  A faxineira escondia em sua vagina um invólucro, em formato cilíndrico, envolto em fita adesiva de cor marrom, contendo maconha.
Durante a semana, os setores de inteligências da Polícia Civil e da SAP obtiveram informação de colaboradores anônimos que a faxineira poderia tentar entrar com drogas no presídio local.
Por esta razão, neste domingo, policiais civis compareceram na Penitenciária de Dracena para verificar a veracidade da informação, onde a faxineira já se encontrava, aguardando para realizar a visita.
Ao ser questionada, pelos policiais, a faxineira negou que tinha drogas; ainda na penitenciaria ela foi submetida à busca pessoal realizado por agente feminina, procedimento que consiste em passagem pelo portal e apalpamento por sob as vestes da suspeita, não tendo ela ficado desnuda. Porém, ao persistir a suspeita a faxineira foi comunicada que seria encaminhada ao hospital para ser realizado o exame de raio-x, em que ela concordou e, reafirmou a negativa de estar com droga em seu corpo.
Todavia, no hospital, ao ser feito o procedimento de exame radiográfico foi constatado que havia um corpo estranho no interior da cavidade vagina da faxineira.   Com a comprovação do exame a faxineira, então, admitiu que estava com drogas em seu corpo, sendo que em seguida adentrou numa sala reservada e na presença de uma agente penitenciaria feminina, retirou o invólucro contendo a droga. Confessou, também, que a droga seria destinada a seu irmão, detendo que cumpre pena por roubo na Penitenciária de Dracena.
Foi dada voz de prisão à faxineira, e encaminhada ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde o flagrante por tráfico de drogas foi ratificado. A droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC) revelando resultado positivo para Cannabis Sativas (Maconha) tendo peso bruto de 119, 70 gramas. Finalizados os atos de polícia judiciária a faxineira foi encaminhada à Cadeia de Dracena, e posteriormente, será transferida ao Centro de Detenção Provisória, em Tupi Paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.