quinta-feira, 4 de maio de 2017

ACUSADO DE HOMICÍDIO VAI A JULGAMENTO NO FÓRUM DE DRACENA

Acusado Sérgio Bertino
Nesta quinta-feira, depois das 9 horas, haverá sessão do Tribunal do Júri no Fórum de Dracena. Em análise o processo de homicídio, tendo como acusado Sérgio Bertino e vítima Maria Aparecida Ribeiro da Silva. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2013.     

O CASO - A Polícia Militar foi acionada para atendimento do caso de homicídio praticado por Sérgio Bertino contra Maria Aparecida Ribeiro da Silva. Inicialmente, a viatura foi à Rua Frei Perin, onde a testemunha e o menino de cinco anos estavam. O garoto disse que o padrasto tinha matado sua mãe e apontou a residência da Rua Nossa Senhora Aparecida aos policiais. Chegando ao local, os PMs encontraram a porta da casa arrombada. A vítima estava atrás da porta. O acusado foi localizado deitado num terreno próximo ao local portando uma mochila com roupas e objetos pessoais, além de dinheiro, sendo R$ 4.120,00 e um cheque pré-datado de R$ 7.500,00, dando a entender que iria empreender fuga. Todos os objetos foram devolvidos para o autuado, que confessou o homicídio. No Plantão Central foi elaborado o auto de prisão, sendo Sérgio Bertino levado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau e depois para o CDP de Caiuá.
Há a informação que Sérgio arrombou a porta com o pedaço de pau e ocorreu a troca de agressões com a vítima. Ele ficou ferido no nariz. Ela morreu a pauladas. O menino presenciou a agressão e fugiu para a casa da Rua Frei Perin, de onde a PM foi acionada por um amigo da família. 




Vítima Maria Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.