quinta-feira, 23 de março de 2017

RECEPÇÃO DOS ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO NA FACULDADE REGES

Como tem ocorrido nos últimos anos, alunos do curso de Administração, matriculados no quarto ano, conversaram com alunos do primeiro ano para passar suas experiências na Faculdade Reges. O encontro foi realizado por iniciativa dos próprios alunos, na aula da professora Karol Kinoshita Goes. Segundo Luciano Pimenta, aluno do quarto ano, “algumas de nossas escolhas durante a vida podem pautar nosso presente e influenciar o futuro, assim as escolhas certas que fazemos na vida nos trarão sempre sucesso. Hoje eu posso dizer que valeu a pena estudar esses 4 anos, de poder ter conhecido professores engajados em ensinar e nos ajudar a percorrer um caminho que muitas vezes não é fácil, mais sim nos ajudam a retirar as pedras ou transformá-las em pequenos grãos de areia. Nós estamos fazendo parte de uma estatística privilegiada de poder estudar em uma faculdade em tempos tão difíceis, mas se estamos aqui é por que tenho a certeza de que iremos fazer a diferença no futuro”.
O coordenador do curso, professor Marcelo Plens, avaliou como importante essa interação, pelo fato das novas turmas estarem passando por um processo de mudanças e consequentes adaptações na vida acadêmica, sendo válida essa troca de experiências.
Participaram da conversa os alunos: Samir Alves, Luciano Pimenta, Rafael Batista e Alan Mosqueti.
Na primeira semana, o coordenador do curso, professor Marcelo Plens, já havia dado as boas-vindas a todos os alunos.
Agora a turma do primeiro ano está finalizando a arrecadação de cestas básicas como atividade do trote solidário, com participação de todos os representantes de classe do curso. A ação é organizada pela profa. Karol Kinoshita Goes.

O curso de Administração da Faculdade Reges de Dracena é nota 5 (nota máxima) no ENADE – MEC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.