quinta-feira, 23 de março de 2017

INDICAÇÕES APRESENTADAS AO PREFEITO PELO VEREADOR CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Vereador  Cláudio José Pasqualeto durante pronunciamento na tribuna. Foto: Ass. Imprensa

























- Indico ao prefeito para que entre em contato com a Emdaep visando a volta das análises da água dos córregos, através do Programa “Onde nasce água, nasce vida”, que pode ser acompanhado no site da empresa municipal. Referido programa pode contar com a participação das escolas municipais e da Unesp e visa a conservação dos córregos Água Sumida, Palmeirinha, Antas, Prado, Marrequinhas, Marrecas e Santa Eufrásia.

- Indico ao prefeito para que determine a afixação de placas nas entradas de Dracena visando alertar vendedores ambulantes sobre a necessidade de procurarem a Prefeitura para recolhimento de impostos e taxas antes da venda de seus produtos na cidade.

- Indico ao prefeito para que autorize a instalação de academia ao ar livre na praça do Conjunto João Vendramim, atendendo pedidos dos moradores, que se dedicam à conservação e limpeza do local todos os dias.

- Indico ao prefeito para que determine o conserto do bebedouro do Terminal Rodoviário, para que os visitantes voltem a ser atendidos com água gelada.

- Indico ao prefeito para que a administração municipal faça a limpeza e melhor conservação da Área de Lazer “Marcos Dracena”, localizada no final do Jardim Jussara e que encontra-se abandonada, não atraindo os moradores e praticantes de atividades esportivas.

- Indico ao prefeito que determine a poda das árvores do Paço Municipal, da Praça Arthur Pagnozzi e da Escola João Vendramim para  evitar a presença de muitas andorinhas no local causando sujeira e mau cheiro diariamente, atendendo pedido de  usuários e moradores as imediações.

REQUERIMENTOS

Votos de Congratulações ao deputado estadual Cauê Macris, novos presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, cuja eleição ocorreu dia 15 de março. Cumprimentos ao presidente e demais membros da mesa diretora desejando mandato com bastante trabalho e sucesso à frente do Parlamento Paulista.

Votos de Congratulações à empresa Avlis Filmes, que inaugurou em 18 de março o seu estúdio na Avenida Presidente Roosevelt, 775, piso superior, sala 4, no centro de Dracena. Cumprimentos aos proprietários e funcionários pelos investimentos realizados e a colocação de mais serviços à disposição de clientes de Dracena e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.