sexta-feira, 17 de março de 2017

CAPITÃ COMANDA OS BOMBEIROS DE DRACENA. ELA É FILHA DO PRIMEIRO COMANDANTE DA UNIDADE

Nesta quinta-feira (16), o prefeito Juliano Brito Bertolini e o secretário de Governo, Onivaldo Cavallari, estiveram no 14º Subgrupamento de Bombeiros, em Dracena, para uma visita de boas-vindas à capitã Cáthia Letícia Amaral da Silva, nova comandante da unidade, que chega à cidade após atuar na região da Baixada Santista e Santo André. A capitã Cáthia é dracenense, já que o pai, hoje tenente-coronel Carlos Amaral da Silva, foi o primeiro oficial a comandar o Corpo de Bombeiros de Dracena, entre 1979 e 1986.
Durante o encontro, que também contou com as presenças dos subtenentes Dias e Sinval, foram debatidas parcerias entre o município e a corporação, com desenvolvimento de projetos, trocas de informações e palestras educativas em escolas e para servidores.
“É uma satisfação ter no comando do grupamento uma pessoa nascida em Dracena, como a capitã Cáthia”, salientou Juliano. “Hoje tivemos a primeira oportunidade de conversar e planejar ações que serão desenvolvidas em prol da sociedade”, completou o prefeito. Com  informações da Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.