terça-feira, 29 de novembro de 2016

UNIFADRA TERÁ PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO

A partir do dia 1º de dezembro (quinta-feira), estarão abertas as matrículas para o curso de pós-graduação em nível de especialização latu sensu em Fisiologia do Exercício da faculdade Unifadra/Fundec de Dracena. 
O curso terá duração de 18 meses, com aulas quinzenalmente aos sábados. O início do curso está definido para o dia 11 de março de 2017.
Para ex-alunos da Unifadra/Fundec, o valor da mensalidade do curso será de R$ 299,00 (valor para público em geral: R$ 333,00). 
Segundo o professor mestre Marcelo Conrado, coordenador do curso, essa pós-graduação tem como principal objetivo promover, dentro de uma perspectiva de formação continuada, a qualificação dos profissionais de Educação Física, proporcionando condições efetivas para o aprofundamento, atualização e aperfeiçoamento de saberes e técnicas diretamente relacionados à atuação profissional na área do exercício; além de capacitá-los para a docência no ensino superior, visando ao acompanhamento do fluxo de conhecimentos pertinente ao campo da metodologia de ensino. As matrículas podem ser feitas na secretaria da Fundec, Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole. Informações: whatsapp* (18) 98135-6003, whatsapp* (18) 99799-5674 e 3821-9008. 

Direção da Unifadra e do curso de Educação Física anunciaram a conquista de mais um curso de pós-graduação para a instituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.