quarta-feira, 26 de outubro de 2016

HOMENAGENS NA SESSÃO DA CÂMARA, SEGUNDA-FEIRA

A sessão ordinária de segunda-feira, 24, foi marcada pela entrega de Diploma de Honra ao Mérito às crianças pelo “Dia do Dente São” e ao “Líder Comunitário”.
Essas homenagens já são tradição na Câmara e realizadas anualmente desde 2007 por meio das Leis nº 3.501/2007 e nº 3.491/2007, de autoria do vereador-presidente Francisco Rossi.
Antes da entrega dos diplomas, foram lidos os expedientes provenientes do Executivo e os requerimentos dos vereadores.
Para a sessão solene, foram convidados a compor a mesa diretora: Geni Lobo Pessin, representando a Secretaria de Saúde; Vera Scardovelli, representando o setor de Educação; Francisca Quentina de Brito, presidente da Comissão Organizadora das Associações de Bairro; e o dr. Marco Antônio Colman, coordenador de Saúde Bucal do Município.
Para falar sobre os cuidados bucais e o trabalho dos dentistas, o dr. Marco Antônio Colman foi convidado à tribuna e discorreu sobre os diversos programas que são realizados em prol da saúde em Dracena. Ao se referir ao dr. José Roberto Manzano, falecido este ano, emocionou-se elogiando o trabalho que ele sempre desenvolveu na área da saúde bucal. Presenteou com flores a sra. Cristina Manzano, viúva do dr. Manzano, e a dra. Cristina Dancieri, pelos seus trabalhos na Escola Julieta Guedes de Mendonça. Logo em seguida, foram entregues os diplomas às crianças indicadas pelos dentistas.
Posteriormente, o vereador Luiz Rodrigues Coelho prestou homenagem ao eleito Líder Comunitário deste ano, o sr. Gervásio Pedro Gonçalves, que aproveitou para agradecer a homenagem.
Após a sessão solene, deu-se continuidade à sessão ordinária, quando os vereadores usaram a tribuna para discutir requerimentos. Não houve projeto a ser votado na ordem do dia. Informações e fotos da assessoria de imprensa da Câmara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.