terça-feira, 18 de outubro de 2016

DRACENA INAUGURA O PRIMEIRO NAF DA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE

A Rede Gonzaga de Ensino Superior e a Receita Federal do Brasil realizaram na segunda-feira, dia 17, a cerimônia de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica e a inauguração do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, o primeiro da região de Presidente Prudente.
O evento foi aberto pelo professor Célio Rejani. A palestra sobre o NAF foi conduzida por Eduardo Coimbra da Receita Federal de São Paulo. O acordo foi assinado pelo delegado da Receita, Fábio Eduardo Boschi e pelo professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Reges. Fábio Eduardo e Gonzaga usaram a palavra na sequência. Na etapa final, houve o descerramento de placa do NAF e visita às instalações no bloco verde.
Presenças do diretor da Faculdade Reges, Fábio Holmes Lins, da delegada do CRC, Tatiana Manfré Pena, da coordenadora do NAF em Prudente, Mônica Moraes Botelho, da chefe da agência local da Receita, Gislaine Leopaci Benini, de diversos vereadores atuais e eleitos e do vice-prefeito eleito, Moisés Antonio de Lima, entre outras autoridades e lideranças.  Fotos de  Cláudio José/Bastidores da Notícia. 

Veja no Facebook.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.