quarta-feira, 28 de setembro de 2016

OS NOMES DOS CANDIDATOS A PREFEITO NA REGIÃO

DRACENA – 2 candidatos O atual prefeito José Antonio Pedretti do PSDB e o vereador Juliano Brito Bertolini do PTN.

JUNQUEIRÓPOLIS – 2 candidatos Concorrem o atual prefeito Hélio Furini do PSDB e Manoel Telles de Souza (Nola) do Partido Progressista. 

MONTE CASTELO – 3 concorrentes João Pedro Neves do PEN, Lúcio Suzuki do PSDB e José Nilton da Silva do Partido Verde. 

NOVA GUATAPORANGA – 2 CANDIDATOS Participam o ex-prefeito Policarpo Freire do PSDB e Wagner Alves de Lima, o Pretinho, do PMDB, que tem como vice a ex-prefeita Cleony Menezes. 

OURO VERDE – se destaca por contar com 4 candidatos a prefeito. Manoel Vieira Filho do PSDB, José Valentim Ferrari do PV, Paulo Sérgio Martins do Democratas e José Donizete Pereira de Souza, o Tertão, do Partido Social Cristão. 

PANORAMA – 3 candidatos Volta ao cenário como candidato o ex-prefeito José Milanez do PSDB, o médico Giúlio Pires do PPS e Sebastião Paes, o Tião Pescador do Partido Progressista. 

PAULICEIA – 2 concorrentes Retorna ao cenário o ex-prefeito Ronney Ferreira do Partido da República e Ermes da Silva do PPS. 

SANTA MERCEDES – 4 candidatos a prefeito Adriano Peroso, o Curisco, do PSDB, Manoel Donizeti de Oliveira, Donizeti Chegado, do Partido Verde, Rodrigo Resende, o Chuletão, do PTN e Renato do Carmo Guimarães do PTB. 

SÃO JOÃO DO PAU D'ALHO - São candidatos o ex-prefeito Aldo Carrara Júnior do PPS e Fernando Barberino do PV.

TUPI PAULISTA – candidatura única O ex-vereador Alexandre Tassoni Antonio, conhecido como Lê, do Democratas, tem como vice Nedécio de Lazari do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.