quinta-feira, 31 de março de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE MARÇO


EVENTOS EM JULHO

O evento anual de balonismo e paraquedismo está confirmado para dias 9 e 10 de julho no Aeroporto Muliterno. Já a Fapidra será realizada de 15 a 20 de julho (a confirmar). Os acontecimentos aproveitam o período de férias para contar com maior público. E 9 de julho será feriado estadual ajudando o evento de paraquedismo.

DIAS DECISIVOS

Está terminando o prazo para novas filiações partidárias. Para quem ocupa cargo nomeado e vai concorrer deve sair neste final de semana, se o enquadramento for seis meses antes da eleição. É aguardar se alguém tomará esta decisão em nível local e regional.

PMDB FORTALECIDO

O empresário Osvaldo Garcia comanda o PMDB de Dracena. O partido deixou o Governo Dilma e pode emplacar Michel Temer na Presidência da República em breve. O PMDB dracenense terá portas abertas em Brasília.

MATARAZZO NO PSD

O vereador do PSDB e ex-presidente da Cesp, Andrea Matarazzo, foi para o PSD do ministro Gilberto Kassab. Matarazzo estava até participando de prévias do partido dos tucanos na Capital e agora poderá ser candidato a prefeito em outubro.

APOIO DE CACIQUES TUCANOS

A ala do PSDB ligada ao senador José Serra está tentando elaborar um pretexto para não apoiar João Doria Júnior na corrida municipal. Serra e outros medalhões do PSDB, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Aloysio Nunes, o vice-presidente nacional da legenda e ex-governador Alberto Goldman, além do suplente de Serra, José Aníbal, apoiavam o vereador Andrea Matarazzo nas prévias do PSDB. Matarazzo, contudo, desistiu da disputa interna e deixou o PSDB às vésperas do segundo turno do pleito interno.  Os medalhões podem apoiar Matarazzo no PSD de Kassab. João Doria tem apoio do governador Geraldo Alckmin.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.