domingo, 28 de fevereiro de 2016

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP DE FISIOLOGIA APLICADA À HIPERTROFIA MUSCULAR

Estão abertas as inscrições para o “Workshop de Fisiologia Aplicada à Hipertrofia Muscular: uma visão prática”, da faculdade Unifadra/Fundec.
O objetivo é fornecer ferramentas práticas para a prescrição de treinamento resistido para a hipertrofia muscular, capacitar alunos e profissionais da área da Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e afins, quanto à compreensão fisiológica e prescrição de métodos de avaliações e treinamento voltado pra a hipertrofia muscular.
O curso será realizado no dia 19 de março.  No conteúdo programático, constam os temas: mecanismos bioquímicos envolvidos na hipertrofia muscular, respostas fisiológicas com a manipulação das variáveis do treinamento resistido, vivência prática de métodos avançados do treinamento resistido, modelo de periodização e estratégias para quebrar platô e suplementação e recursos ergogênicos para hipertrofia muscular.
Informações e inscrições na secretaria da Fundec – Rua Bahia, 332 – Dracena e também no site 


Luciana Takahashi é coordenadora do curso de Educação Física da Unifadra e informou que as inscrições estão abertas para workshop



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.