segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FORMANDOS EM DIREITO ALCANÇAM APROVAÇÃO NA OAB

Em clima de muita alegria, os alunos do 5° ano do curso de Direito da Faculdade REGES de Dracena comemoram a aprovação no Exame Unificado da OAB.
Por cinco anos seguidos os alunos têm obtido excelente aprovação no exame da Ordem dos Advogados, antes de concluírem a graduação. Mais uma vez os acadêmicos mostraram que estão preparados para a carreira profissional.
A prova da OAB é uma avaliação que analisa se o profissional está apto para o exercício da advocacia. As aulas do curso de Direito da REGES são ministradas por docentes especializados e dedicados ao ensino, com método pedagógico que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho, além das atividades que contribuem para a prática da futura profissão.
Uma das atividades oferecidas aos alunos do curso de Direito é a prática real junto ao CEJUSC. A professora do curso e presidente da OAB de Dracena, Margarete de Cássia Lopes, relata que é gratificante ver a aprovação, pois o resultado mostra a dedicação dos alunos.
“Como docente sinto-me realizada com a lista de aprovados no Exame da OAB. É uma sensação de dever cumprido. Os resultados são expressivos, pois, no último exame, o curso de Direito da Faculdade REGES bateu o recorde, foi a maior aprovação já obtida. É muito bom quando os alunos acreditam e participam das atividades realizadas”, disse a professora e presidente da OAB dracenense.
Para o aluno Everton Luiz Coqueti, o curso concedeu segurança emocional e teórica. “A ênfase do curso é voltada para as temáticas que fazem parte da prova. Através das questões e exercícios conseguimos um bom desempenho durante a sua realização”, disse o futuro advogado agradecendo ao corpo docente da Faculdade REGES pela dedicação, esforço e experiências que contribuíram para o êxito obtido.
A aprovação dos alunos no Exame é um exemplo que demonstra a habilidade adquirida para atuarem no mercado de trabalho. O curso de Direito capacita na teoria e na prática para que o aluno tenha conhecimento e consequentemente, um desempenho de sucesso na carreira.
Parabéns aos acadêmicos aprovados no exame da OAB: Alex Cândido Farias, Ana Carolina Gussoni Pereira, Eric Carlos de Oliveira, Everton Luiz Coqueti Eduardo, Ivan Jheison da Silva Lopes, Leonardo Antonio Jacintho Vitti, Paulo Rogério da Silva, Pedro Antonio de Souza Filho, Renan Feitosa Barateli, Renato de Souza Bifi, Rômulo Valdivino Senedez, Ronaldo César Rodrigues da Silva, Thiago Sérgio de Oliveira Colucci e Vivian Zogheib Fernandes de Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.