quinta-feira, 26 de novembro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 26 DE NOVEMBRO


DISTRITO DE IANDARA

O vereador Pedro Trabuco trabalha com a ideia de que o Bairro Iandara seja transformado em distrito como Jamaica e Jaciporã. A Prefeitura teria que criar a subprefeitura, com um quadro de funcionários, veículos e máquinas. Iandara está crescendo com a criação de várias chácaras. A medida não está prevista no orçamento do ano que vem.

TRINTA REUNIÕES

O Conseg terminou na terça-feira suas atividades em 2015. Nos últimos três anos ocorreram 30 reuniões (10 por ano). Tem gente que não apareceu em nenhuma. Será que isso é representar a população?

TENENTE É HOMENAGEADO

O tenente João Batista de Lima, delegado do Serviço Militar, é uma das pessoas mais queridas da comunidade. Prova disso é que foi homenageado com justiça na reunião do Conseg pela OAB. No dia 11 de dezembro, às 11 horas, Lima fará a transmissão de cargo, já que está de partida para Campo Grande/MS.

SEM ATUALIZAÇÃO

O site da Câmara continua mostrando o vereador Luiz Coelho como sendo do PTC. Ele está há dois anos no PROS. Já o vereador Rodrigo Castilho aparece como sendo do PSD, mas já mudou para o PSDB.

SECRETARIADO

Já o site da Prefeitura ainda apresenta o currículo com foto do ex-secretário José Roberto Zarzur, que deixou a pasta de Governo e Ações Estratégicas. A secretária Mayra Simões é apresentada como solteira, sendo que casou faz algum tempo. São correções simples, que fazem a diferença.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.