quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO DA REGES CONCLUEM O JOGO DE EMPRESAS

 Foi concluída mais uma edição anual dos Jogos de Empresas com os alunos do 6º termo do curso de Administração da Faculdade Reges. Utilizando-se de recursos tecnológicos, os alunos tiveram uma extraordinária experiência de gestão empresarial simulada. O objetivo esteve em desenvolver no aluno a capacidade de superação dos problemas e dotá-los de visão estratégica empresarial.
Através da Internet, no laboratório ou em suas residências, os alunos acessavam o programa para o planejamento e implementação das decisões sob orientação do professor, que coordenou os trabalhos em uma sequência de tomadas de decisões e na última quinta-feira (dia 19) encerrou a atividade com a divulgação dos resultados obtidos por cada empresa. Cada grupo de alunos tomou decisões envolvendo as atividades relativas às diferentes áreas da empresa, como marketing, produção, logística, recursos humanos e finanças.
O curso de Administração da REGES é uma referência no meio acadêmico com alto índice de empregabilidade dos seus alunos, mesmo antes de formados. O coordenador é o professor Marcelo Plens.

RESULTADOS -  A empresa vencedora foi a empresa virtual Refricool com 268 pontos, formada pelos alunos: Lucas Danelute Rejani, Lucas Tanganini dos Santos, Aline Roberta Cadeville Menon, Victor Hugo Verginassi e Thiago Ribeiro de Morais.
A seguir apareceram as empresas: Refreezer com 267 pontos, Atena com 204 pontos, Magic Box com 191 pontos, Empowerment do Brasil com 154 pontos, IxCity Empreendimentos com 143 e Glacial Ice com 107 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.