sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE OUTUBRO


FERIADÃO

Para várias pessoas começou o feriadão. Os servidores públicos folgam hoje em função do ponto facultativo e retornam na terça-feira. As estradas também devem ficar movimentadas e a Polícia Militar Rodoviária desenvolve nova operação.

DATAS COMEMORATIVAS

Hoje é o Dia do Comerciário. A categoria já festejou a data no evento de domingo no Ginásio Dovilho Moura. Hoje é dia de comemoração do Dia do Servidor Público, que caiu na quarta-feira e ficou para esta data para emendar com o final de semana e feriado.

VIAGEM INICIADA

A delegação da Tempersul/Dracena está seguindo hoje para Aparecida, onde pernoita. O sábado será livre para os jogadores, que podem visitar o Santuário Nacional. No final da tarde o grupo segue para Cruzeiro, onde a partida contra a equipe local ocorre às 19 horas do sábado. Vale vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

MORTE DE JORNALISTA

O fato triste da semana foi a morte do jornalista João Gabriel Bressan, que já residiu e Dracena quando trabalhava na TV Fronteira. Bressan chegou a ser bancário em Primavera e viajava todos os dias para cursar Jornalismo em Presidente Prudente. Ele faleceu aos 30 anos.

ÓTIMA PALESTRA

Quem acompanhou a palestra do professor Roberto Musatti na Faculdade Reges, terça-feira, ficou por dentro do cenário político e econômico. E saiu com a impressão que a crise vai continuar caso não sejam feitas grandes mudanças na política nacional.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.