terça-feira, 29 de setembro de 2015

ENTREGA DE CERTIFICADOS SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA

A 15ª Delegacia de Serviço Militar de Dracena realiza nesta quarta-feira o Juramento à Bandeira e a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para aproximadamente 90 jovens alistados na cidade no período de 1º de julho de 2014 a 30 de junho deste ano.
De acordo com o 1º tenente João Batista Ferreira de Lima, responsável pela Delegacia, esses jovens estão na faixa dos 18 anos de idade e foram dispensados da prestação do Serviço Militar obrigatório na primeira etapa da Seleção Geral que aconteceu no último mês de agosto, no Tiro de Guerra de Dracena.
A cerimônia ocorre na quadra da Emefi Professora Luiza Rossa Ribeiro, com início previsto para as 10 horas e é aberta ao público em geral. Autoridades civis e militares e a Guarda-Bandeira do Tiro de Guerra prestigiarão o evento.
O tenente Lima ressalta ainda que a cerimônia estava prevista para acontecer no Ginásio Galenão (Fundec), mas que por motivos maiores precisou ter seu local alterado para a escola municipal e que os cidadãos que forem fazer o Juramento à Bandeira devem comparecer ao local da cerimônia com uma hora de antecedência.
“Gostaríamos de contar com a presença de familiares, parentes e amigos dos dispensados, pois é uma cerimônia única e de grande importância na vida desses jovens e com certeza no futuro todos se lembrarão deste dia”, finalizou tenente Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.