quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA - 26 DE AGOSTO


GREVES TAMBÉM NA REGIÃO

Completou o primeiro mês a greve dos funcionários do INSS, gerando problemas na região. Agora tem greve na Vara do Trabalho. Os funcionários lutam por melhores salários num momento de séria crise para o próprio governo federal.

PAGAMENTO GARANTIDO

A Prefeitura trabalha com dificuldades financeiras, mas garante o pagamento integral dos servidores na segunda-feira. Um projeto de crédito especial que passou pela Câmara auxiliou na separação dos recursos da folha de pagamento.

PARCERIA COM DEPUTADO

Mesmo sendo do PMN, o vereador Kielse Muniz sempre teve como maior aliado o deputado estadual do PSDB, Orlando Morando. Acontece que Morando é pré-candidato a prefeito de São Bernardo do Campo e, se eleito, pode não ajudar mais como deputado, porém tem bastante influência no partido para conquista de verbas. Kielse até recebeu convite para ingressar no PSDB.

PRESTÍGIO COMPROVADO

No aniversário de Orlando Morando, o PSDB mostrou total apoio ao pré-candidato a prefeito. Tanto que compareceram ao evento os senadores José Serra e Aloysio Nunes, o presidente do partido, Pedro Tobias e o secretário Edson Aparecido. O deputado federal Alex Manente (PPS) também é pré-candidato a prefeito por lá. O prefeito Luiz Marinho pretende lançar seu candidato pelo PT.

PRISÃO DE EX-PREFEITO

O ex-prefeito de Queiroz, Wagner Nunes Martins (eleito pelo PFL em 2004), foi preso em Getulina, onde reside. Ele possui condenação na Justiça por improbidade administrativa. A pena é de seis anos e oito meses de reclusão em regime semiaberto. Não cabe mais recurso. O desvio com a contratação e pagamento de empresas fictícias chegou a R$ 134 mil. O próprio prefeito teria preenchido as notas fiscais frias.

101 ANOS

Hoje, o Palmeiras completa 101 anos e pretende conseguir pelo menos um empate contra o Cruzeiro para se classificar na Copa do Brasil. Há um ano, em Dracena, também houve comemoração do centenário do clube.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.