quinta-feira, 21 de maio de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 21 DE MAIO


OSVALDO NO PMDB

Mais um lance importante visando a eleição municipal de 2016. O tradicional e importante PMDB ressurge em Dracena pelas mãos do empresário Osvaldo Garcia, que começa a formar o grupo para o pleito local. O nome de Osvaldo deve aparecer já em 2016 ou em 2018. O partido pode até abrigar em suas fileiras o prefeito José Antonio Pedretti, que já foi da sigla.

CONTRA O TEMPO

A primeira providência de Osvaldo Garcia no PMDB é oficializar a comissão provisória para comandar o partido e se reunir com o vice-presidente da República, Michel Temer e com o deputado Baleia Rossi. Trabalha também para filiar novos companheiros, muitos com interesse em concorrer a vereador no ano que vem. As filiações ocorrem por mais quatro meses.

JÁ ESTEVE NO PODER

O PMDB de Dracena já comandou a Prefeitura no mandato de Oswaldo Paulino dos Santos (entre 1983 e 1988). Depois, José Cláudio Grando deixou o PL e foi para o PMDB a convite do então governador Fleury. O próprio Pedretti foi o último vereador do PMDB entre 2005 e 2008.

VENDA DO ANTIGO XTC CAMPO

A Santa Casa recebeu o antigo Xadrez Clube de Campo como doação e vai vender o imóvel, situado entre Dracena e Junqueirópolis, local conhecido como Matinha. No dia 28, às 17 horas, no auditório da AME, haverá assembleia dos dirigentes e irmandade da Santa Casa para autorização do negócio. A venda será pela melhor proposta financeira.

FUTURO INDEFINIDO

Ninguém sabe ao certo o que pode virar o antigo Xadrez Clube de Campo. A área interessa até a investidor que pretenderia construir um motel no local. Quem sabe algum sindicato ou associação adquira o imóvel e reabra o clube. Como tem bastante mata interessa ainda a usinas e empresas que precisam fazer compensação ambiental.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.