terça-feira, 19 de maio de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 19 DE MAIO


CHEGANDO OS JOGOS

Falta praticamente uma semana para os Jogos Regionais do Idoso, que Dracena sediará pela terceira vez. Ontem, ocorreu o Congresso Técnico. A presidente do Fundo Social, Lú Alckmin, retomou seus compromissos após a morte do filho e deverá estar em Dracena no dia 28 (quinta-feira).

PREFEITO VISITA O PSDB

O destaque no encerramento da convenção do PSDB, sábado, foi a presença do prefeito José Antonio Pedretti. O prefeito está prestes a trocar o PR pelo PSDB. Na prática fez uma visita cordial, já que o PSDB integrou a coligação em 2012 e o secretário municipal Cido Celestino preside a agremiação.

FORMANDO O GRUPO

O PSDB deve lançar chapa completa na eleição de 2016, com candidatos a prefeito e vereadores. Prefeito pode ser o próprio Pedretti, que só vai se transformar em tucano com a garantia de legenda. Para vereador existem nomes como Edvaldo Azevedo (Pretinha de Jaciporã), Dinho Basso, Lupércio Chagas, Bete Micheloni, Pena Júnior, Fernandão Pereira, Fernanda Gerônimo (secretária da Educação), Cido Celestino, José Roberto Zarzur e até o ex-vereador Melão, caso se filie.

LÍDER DA BANCADA

O PSDB não tem nenhum vereador na Câmara e acabou nomeando para o cargo de líder de bancada o atual secretário municipal José Roberto Zarzur.

LIMPEZA DE CANTEIROS CENTRAIS

A Prefeitura está limpando os canteiros centrais com a equipe contratada temporariamente. Pena que tem gente da população que só usa canteiro para colocar lixo ou entulho, sem cuidar de sua manutenção. Se cada um ajudasse um pouco a conservação seria muito melhor.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.