sábado, 18 de abril de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 18 DE ABRIL



DOSE DUPLA

A manhã de sexta-feira foi marcada pelos eventos no Tiro de Guerra (Dia do Exército) e no CSU (academia para cadeirantes). O prefeito Pedretti e os vereadores Polon e Coelho participaram dos dois acontecimentos. O vereador Aílton representou a Câmara no segundo acontecimento.

HISTÓRIA DO CSU

O representante do governo na inauguração da academia para cadeirantes e deficientes, Vanilton Senatore, contou a história do Centro Social Urbano, que surgiu em função de conjuntos do Banco Nacional de Habitação pelo país afora. No caso de Dracena ele não citou, mas a instalação da unidade foi possível com apoio do falecido deputado Jorge Maluly Neto, que passou pela Secretaria Estadual do Trabalho. Foi na década de 1970.

DIA TRISTE

O falecimento de pessoas da comunidade provocou intensa movimentação no Velório e no Memorial Vida Prev. Foi marcante a presença de alunos e muitas pessoas da comunidade no velório da estudante do 9 de Julho, Rafa Silveira, que faleceu em São Paulo. Ela pertencia ao Grupo Camafeu.

O QUE VEM POR AÍ

Sábado e domingo ocorrem as comemorações pelo Dia de Santo Expedito. Como é um final de semana prolongado com o feriado de Tiradentes haverá muitos visitantes pela cidade. Repartições públicas fecharam ontem e reabrem na quarta-feira.

JUSTIFICATIVA DO SECRETÁRIO

O secretário de Obras, Cido Celestino, justifica a falta de obras na Avenida Castro Alves, atrás do CSU. O local precisa de uma grande galeria para receber toda a água daquele setor. Seria uma obra importante para abrir de uma vez por todas a Castro Alves.
CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.