sexta-feira, 17 de abril de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 17 DE ABRIL


AGENDA CHEIA

O dia começa com a cerimônia no Tiro de Guerra e termina com o Fest Record Sertanejo na Praça Arthur Pagnozzi. Hoje, as repartições encerram atividades, voltando na quarta-feira. Amanhã e domingo ocorrem comemorações pelo Dia de Santo Expedito.

DECISÃO SOBRE A FAPIDRA

Ficou para semana que vem a definição sobre a Fapidra – Feira Agropecuária e Industrial de Dracena. A diretoria do Sindicato Rural estará reunida na segunda-feira e até quarta ou quinta anunciará a data do evento, normalmente previsto para julho. Aguarda-se resposta da Prefeitura sobre o auxílio financeiro para a Fapidra.

IVETE SANGALO POR PERTO

A cantora baiana estará em Jales, neste sábado, na feira agropecuária da cidade. O show deve atrair gente de muitas cidades do interior. No novo estádio do Palmeiras, na Capital, Roberto Carlos vai se apresentar neste sábado, véspera do seu aniversário. Já em Santo Expedito, domingo, tem show do padre sertanejo Alessandro Campos, com a presença de bastante gente de Dracena.

CLÁSSICO MASTER CONFIRMADO

Será terça-feira (21), às 15h30, em Três Lagoas, o jogo beneficente entre Palmeiras x Corinthians, na categoria sênior, com as presenças de muitos craques do passado. Ingresso a R$ 30,00 para ajudar o Hospital Auxiliadora, que existe há 96 anos.

PREFEITURA LEILOARÁ VEÍCULOS

A Prefeitura vai vender cerca de 28 veículos, incluindo sucatas. A relação de cada unidade com valor mínimo foi divulgada nesta quinta-feira. Até a antiga máquina de varrer ruas será leiloada. Tem ainda um Toyota Corolla. Falta ainda a data do leilão.
CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.