segunda-feira, 23 de março de 2015

ELETRICISTA CONHECIDO COMO TATO MORRE APÓS ACIDENTE DE TRABALHO

Nesta noite de segunda-feira, Rodolfo Rodrigues Neto (46 anos), conhecido como Tato, morreu após levar choque enquanto trabalhava na Chácara Prata na Via Marginal José Rugani. Ele era eletricista autônomo e foi socorrido, vindo a falecer no Pronto Atendimento Municipal. O acidente ocorreu por volta das 19 horas.
Tato era casado e deixa filhos. No futsal atuou como goleiro e auxiliar-técnico de equipes no Campeonato de Futsal de Férias. Ainda era um dos palhaços do Plantão da Alegria e já foi segurança. Era morador da Rua Medardo Belintani, no Jardim Jussara. Ele foi candidato a vereador em 2008. 
Consta no boletim da Polícia Civil que a chácara tinha sido alugada. Tato foi instalar um holofote no local, a pedido do locatário, quando levou um choque. A energia no local é 110 volts e o eletricista procurava a rede de 220 volts para instalar o holofote. Após levar o choque ele desceu sozinho da escada e comentou que não tinha sido nada. Duas pessoas que estavam no local socorreram o eletricista ao PAM e depois de 40 minutos de massagem cardíaca ele faleceu. Velório na Igreja Missões Mundiais do Brasil, na Rua Medardo Belintani nº 780, no Jardim Jussara, com sepultamento nesta quarta-feira às 8 horas.



Tato atuando no Plantão da Alegria. Foto de Saffira Peret.

2 comentários:

  1. vai com Deus Tato ..................sem palavras
    Ass: EDU da rodoviaria

    ResponderExcluir
  2. esta hora fecha - se , um circulo de alegria sobre esta terra .
    muita tristeza no coração!!!!!!! LUTO
    ASS: EDU

    ResponderExcluir

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.