sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TUPI PAULISTA TERÁ OFICINA DE VÍDEO





















Começa a temporada 2015 das Oficinas do Programa “Pontos Mis” da Secretaria de Cultura do Estado em Parceria com a Prefeitura de Tupi Paulista. Na próxima terça-feira (dia 3), a partir das 18h30 no Teatro Municipal “Zanoni Ferrite”, será realizada a Oficina de Vídeo de Bolso com Celular, sob o comando do cineasta e fotógrafo Ralph Friedericks. A abordagem tratará desde a ideia inicial, passando por um pequeno roteiro, produção, filmagem até uma rápida edição. Os participantes aprenderão na prática a realizar um pequeno vídeo com as câmeras de seus celulares. O objetivo é mostrar que o celular pode também ser uma ferramenta de comunicação audiovisual para produzir imagens em movimento. Os curtas realizados serão postados nos canais de exibição da internet.
Ralph Friedericks estudou fotografia fixa e roteiro audiovisual em Paris (França) e Propaganda e Criação na Universidade Mackenzie. É diretor e produtor da produtora Matiz Filmes. Coordena oficinas de vídeo e fotografia desde 2000. Ganhou prêmio de roteiro no Conservatório de Escrita Audiovisual de Paris (França) e dois prêmios do Festival do Minuto.
A oficina é totalmente gratuita e as inscrições estão abertas na Diretoria de Cultura, que funciona no Paço Municipal. São apenas 20 vagas para pessoas a partir de 8 anos. O telefone para contato é o 3851-9018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.