quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 26 DE FEVEREIRO


FÓRUM É DESTAQUE

Três emissoras de tevê registraram imagens do Fórum Fotovoltaico, realizado terça-feira em Dracena. Por coincidência, TV Fronteira e Band mostraram a reportagem simultaneamente. Na Record de Rio Preto passou minutos depois. Vários jornais, rádios e sites também apresentaram informações sobre o acontecimento que ainda vai ganhar muito destaque nos próximos meses.

INTERESSE PELO TEMA

O ex-prefeito Júnior Stelato participou do Fórum Fotovoltaico. Ele é empresário e se interessou pelo assunto energia solar. Stelato conversou com o professor Carlos Alberto Canesin e abraçou o ex-deputado Milton Flávio, que ajudou Dracena a conquistar a Unesp há 12 anos.

TV NA CÂMARA

A Câmara de Dracena vai adquirir equipamentos para ela própria transmitir as sessões pela Internet, sem terceirizar o serviço. O presidente Francisco Rossi também pediu para se levantar custos visando a instalação na cidade da TV da Câmara Federal, com espaço para programação local e as sessões de segunda-feira. Dracena comporta esse tipo de novidade.

CALOR INCOMODA

Clientes reclamaram da falta de ar condicionado no Banco do Brasil da Avenida Presidente Vargas. Consta que o equipamento apresentou problemas e os clientes exigem providências rápidas em função das altas temperaturas. Tudo será resolvido ainda nesta semana. 

CARROS USADOS

O mercado de carros seminovos está em alta em Dourados/MS e os empresários do setor já apostam em faturamento sustentável pelos próximos seis meses. A euforia se sustenta no aumento médio de 20% nas vendas de janeiro graças ao fim do desconto do IPI e na obrigatoriedade de itens de série como airbag e freios ABS nos carros novos.  Espera-se o mesmo comportamento em outros pontos do país, inclusive, por aqui.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.