sábado, 31 de janeiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE JANEIRO

EPIDEMIA DE DENGUE

Dracena atinge uma situação inesperada, ou seja, ninguém acreditava que poderia ocorrer uma epidemia de dengue. Agora é arregaçar as mangas e minimizar o problema, que está sério. A Prefeitura vai contratar de forma emergencial mais agentes de controle de vetores. As caçambas poderiam ser espalhadas pelos bairros para limpeza mais eficaz. A população precisa se preocupar mais com a questão e não só esperar do poder público.

AGÊNCIA DA FORD

Informação dá conta que a concessionária Ford pode trocar Adamantina por Dracena. Falta saber qual prédio será escolhido. Por muitos anos Dracena contou com uma concessionária daquela montadora.

POUCOS CONVIDADOS

Cada deputado que toma posse amanhã só pode levar quatro convidados. Naturalmente, o deputado federal eleito Evandro Gussi vai contar com a presença de familiares. Ele já está em Brasília há alguns dias se inteirando as providências para exercer o mandato. A partir de segunda-feira começam as sessões ordinárias.

AINDA SEM RÁDIO

A Câmara de Dracena realizou reunião extraordinária apenas com transmissão pela Internet. O mesmo ocorrerá na segunda-feira com o primeiro encontro ordinário do ano. A Câmara ainda não definiu a emissora de rádio que será contratada para as transmissões dos trabalhos. A primeira licitação foi anulada.

APENAS UM PROJETO

Na sessão de segunda-feira os vereadores vão votar um projeto que visa adequar a legislação municipal aos entendimentos dos tribunais tendo em vista que os serviços de registros públicos, cartorários e notariais não podem recolher ISSQN por tributação fixa.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.