sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE JANEIRO

FINAL DE MÊS

Já está acabando o primeiro mês de 2015, marcado pelas férias, campeonatos de futsal e muito calor. Fevereiro vem com o início das aulas e o Carnaval, bem como o retorno das atividades camarárias.

MUDOU DE CIDADE

Como Aparecido Lopes de Oliveira (Dozinho) está trabalhando em Junqueirópolis, vai ser lá a sede do Campeonato Regional de Futebol após 16 anos em Dracena.

CAMPEONATO PAULISTA

Neste final de semana começa o Paulistão nas Séries A1, A2 e A3. A volta do Marília pode ser um dos destaques do Paulistão, que terá ainda Penápolis e Lins como cidades próximas. Capivari será a menor cidade a participar da competição. Na A2 as novidades são Água Santa de Diadema e Novorizontino.

TUPÃ NA A3

O Tupã FC permanece na Série A3 e neste sábado já recebe a Votuporanguense. Times que já foram da primeira divisão como Taubaté, Nacional, Grêmio Barueri, Rio Preto, Juventus, Internacional de Limeira (campeã de 1986), São José e Francana estarão por lá.

SEGUNDONA

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão será divulgado a partir da reunião do dia 4 de fevereiro. Cada cidade participante precisa de estádio com pelo menos 5 mil lugares. Mais uma vez Dracena fica de fora. Vão participar clubes como Osvaldo Cruz, Grêmio Prudente, Presidente Prudente FC, Assisense, Vocem de Assis e Bandeirante de Birigui. América de Rio Preto, XV de Jaú e União de Araras estão na Segundona também.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.