quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 28 DE JANEIRO

COMEÇOU QUENTE

O bate-boca entre dois vereadores na sessão extra de segunda-feira mostrou que o ano pré-eleitoral promete muitas discussões. O encontro demorou cerca de 1h30 e aprovou adequações salariais no funcionalismo. Na segunda-feira recomeçam as sessões ordinárias.

TESTE DO PISO DA PRAÇA

A carreta do Sebrae foi estacionada dentro da Praça Arthur Pagnozzi, podendo servir como teste do novo piso ecológico implantado em 2012. Algumas melhorias que a empresa responsável pela obra ficou de fazer ainda não saíram do papel, como readequação da altura dos bancos de cimento.

AINDA REPERCUTE

O Futsal de Férias de 2015 entrou para a história da competição iniciada no final da década de 1960. Tudo isso pela divulgação do evento, presença do público, recorde numa final e alto nível técnico dentro da quadra com jogadores da Liga Nacional. A responsabilidade aumentou para 2016.

NOVO TIME DE FUTSAL

O resultado do Futsal de Férias impulsionou a volta do futsal no Campeonato Paulista. Tudo vai depender do apoio da Prefeitura e a participação de patrocinadores. Dracena tem uma boa base e poderia efetuar contratações pontuais. Só que terá que mandar jogos no Ginásio Alaor Ferrari e não no Ginásio Dovilho Moura em função do tamanho da quadra.

28 ANOS DE IMPRENSA

Nesta terça-feira alcancei a marca de 28 anos de atuação na imprensa dracenense, sempre no rádio, passando por jornal, revista, tevê, assessoria de imprensa e Internet. O livro vai pra o forno e deve ser lançado em 2017. Aguardem.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.