sábado, 13 de dezembro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 13 DE DEZEMBRO

RETA FINAL

O final de semana antecede a eleição da mesa diretora da Câmara de Dracena, terça-feira (16). Alguns encontros devem ser realizados para amarrar candidaturas e comissões de trabalho. Há votos indefinidos ainda. Já se sabe que quem for eleito terá que trabalhar bastante, participar dos eventos e não se omitir. Será cobrado por isso.

PRIMEIRA VEZ

Tirando o vereador Juliano Bertolini e o atual Moisés de Lima, nenhum outro vereador ocupou a presidência da Câmara de Dracena. Na terça-feira pode ser eleito um político que ocupará pela primeira vez a função. Nem Pedro Trabuco com seis mandatos chegou à presidência.

MULHER NO COMANDO

A vereadora Maria de Lourdes Santos Gil (Dinha), do Democratas, foi eleita para comandar a Câmara de Adamantina no próximo biênio. Dinha obteve 900 votos na eleição de 2012 e disse que ficará à disposição da comunidade para todos os encaminhamentos e reivindicações.

PADRE WILSON

Corre em Adamantina a informação que uma equipe da Rede Globo de São Paulo esteve na cidade gravando reportagens sobre a saída do padre Wilson. É possível que o assunto seja destaque no Fantástico. É aguardar.

ENERGIA SOLAR

Uma equipe da Solatio esteve em Dracena, quinta-feira, para agilizar informações e levantamentos visando a implantação de quatro usinas solares na divisa com Tupi Paulista. O prefeito Pedretti e o presidente do Prodes, Osvaldo Garcia, receberam a equipe de trabalho.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.