terça-feira, 25 de novembro de 2014

DRACENENSE EDUARDO SANTANA É CAMPEÃO PELA QUINTA VEZ DO HANDEBOL DOS JOGOS ABERTOS

Eduardo Neres Santana, que já morou e competiu por Dracena, acaba de sagrar-se campeão do handebol por Mogi das Cruzes nos Jogos Abertos de Bauru. Foi a quinta vez que ganhou o título da competição, possuindo ainda cinco medalhas de prata. Foram até agora 14 participações nos Jogos Abertos do Interior, tanto por Mogi, São Bernardo, Araçatuba e Dracena. Na final, segunda-feira, Mogi das Cruzes venceu Franca por 28 x 18. Eduardo joga como goleiro.
Eduardo saiu de Dracena em 2002 para jogar em Araçatuba e teve até participação na Seleção Brasileira. Ele lembra que jogou handebol por Dracena em 1998 e 1999 nos Jogos Escolares representando a EE Isac Pereira Garcez, tendo como professores José Narciso e Flávio Vicente. Na época a equipe foi a terceira dos Jogos da Juventude, sendo os técnicos Juliano e Porquinho. Em 2000, Eduardo estava na equipe campeã dos Jogos Regionais de Ourinhos e que ficou em quarto lugar nos Jogos Abertos. Ele também jogou com o falecido Jaburu em Dracena e Araçatuba. É um dos dracenenses com mais medalhas nos Jogos Abertos.
Eduardo está em São Bernardo do Campo desde 2004, onde fez Educação Física na Universidade Metodista. Ele continua na mesma instituição orientando sobre handebol. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.