terça-feira, 18 de novembro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 18 DE NOVEMBRO

ORÇAMENTO DE 2015

A Câmara abre hoje para a população as informações sobre o orçamento municipal de 2015. Não foi desta vez que surgiram audiências nos bairros antes da elaboração do projeto. Os vereadores estão fazendo suas emendas para atender as entidades. Várias delas fizeram pedidos formais e representantes de outras nem apareceram na Câmara.

PRESENÇA IMPORTANTE

Os Poderes Executivo e Legislativo estiveram muito bem representados na homenagem a Rodrigo Morales em Bragança Paulista. São ações como estas que fazem com que Dracena se destaque e tenha novidades no futuro. É importante marcar presença em todos os eventos possíveis.

FALSO RADAR

Nas redes sociais, domingo, chegaram a ser postadas fotos de um falso radar instalado em local de trânsito rápido na Avenida Presidente Vargas. Vai ver algum morador está cansado de ver tanto abuso dos motoristas e fez uma pegadinha. Bem que o radar verdadeiro poderia voltar.

POR FORA DA GRADE

Uma campanha específica deveria ser feita onde foram instaladas as grades nas esquinas, direcionando os pedestres para a faixa de segurança. Tem pedestre que acha que tem que caminhar por fora e não dentro do espaço. Há motorista também que pensa que precisa parar antes da faixa e não depois onde está o “pare”. Tudo ao contrário.

INGRESSOS ESGOTADOS

Não existem mais ingressos para a estreia do Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta-feira, contra o Sport. Muito torcedor terá que esperar o jogo do dia 7 contra o Atlético/PR ou o Paulistão de 2015.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.