quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE OUTUBRO

DIA DE PROTESTO

As prefeituras da região ficarão fechadas, nesta quinta-feira, para alertar a todos sobre a situação de dificuldade. A ideia é que a mensagem chegue ao conhecimento das autoridades de São Paulo e Brasília. Há município que não tem dinheiro nem para o 13º salário dos servidores.

PROPOSTA DIFERENTE

Uma das ideias divulgadas por Ivo Santos, presidente da Amnap, é que o governador Geraldo Alckmin autorize o aumento de 50% para 70% o valor do repasse do IPVA para as cidades. O governador já não quis aumentar o número de parcelas para recolhimento do imposto, imagine se gostaria de abrir mão do bolo que lhe pertence.

PETISTAS CONTESTAM

Há petistas na região que contestam a informação sobre queda de repasses do Fundo de Participação dos Municípios pelo governo federal. Mas, admitem que podem ajudar a encaminhar o pedido de mais recursos de Brasília para socorrer as prefeituras.

PONTO AMANHÃ

A Prefeitura de Dracena terá apenas expediente interno hoje, quando sai o pagamento dos servidores. Amanhã, todos estarão de folga em função do ponto facultativo pelo Dia do Funcionário Público.

VINDA DA HAVAN

A reportagem fez o contato com a Havan e recebeu a resposta sobre a falta de planos de investimentos na Nova Alta Paulista nos próximos dois anos. Isso mostrou que é importante manter canal de informação com as grandes empresas. Quem sabe algum interessado apareça por aqui.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.