sábado, 25 de outubro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 25 DE OUTUBRO

VÉSPERA DE ELEIÇÃO

Chegou a véspera da eleição mais disputada dos últimos anos. Quem for direcionar seu voto com base em pesquisas ficará com grande dúvida. É uma chuva de números. O melhor é escolher seu candidato ou candidata e votar. Para saber quem vai ganhar é só domingo após as 20 horas, pois se depende do término da votação no Acre.

CAMPANHA NAS RUAS

Foi bem devagar a campanha nas ruas e alguns correligionários realizam as últimas ações nesta manhã aproveitando o movimento do comércio. A campanha boca de urna continua proibida. É desaconselhável jogar panfletos nas ruas, em função da sujeira e pode chover provocando acidentes com pedestres.

UM A MENOS

Como a eleição é mais simples, cada seção eleitoral contará com uma pessoa a menos em relação ao primeiro turno. O TSE quer fazer economia nos gastos.

PLANTÃO NO TSE

O Tribunal Superior Eleitoral está de plantão e caso aconteça alguma reclamação sobre a propaganda política desta sexta-feira pode ser dado espaço de resposta hoje. As emissoras de tevê e rádio estão avisadas.

NÚMEROS AO VIVO

A Rádio Regional e a Jovem Pan FM vão divulgar a partir das 17 horas, deste domingo, os números da eleição em Dracena. O resultado nacional só sai depois das 20 horas. 

                                                                               CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.