terça-feira, 21 de outubro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 21 DE OUTUBRO

SEMANA DE ELEIÇÃO

Tudo caminha bem na semana que antecede o segundo turno para Presidente da República. Até os correligionários locais estão bem devagar, apenas investindo em adesivos nos carros e placas em casas. Não se sabe se haverá campanha na rua no sábado, aproveitando o movimento no comércio. Nem pensar em jogar panfletos nas ruas.

CONQUISTA NACIONAL

Dracena conquistou três medalhas na final do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Brasília. São frutos da associação de karatê em parceria com a Prefeitura.

PISCINA AOS SÁBADOS

A piscina ao lado do Ginásio Dovilho Moura também será aberta aos sábados para alunos e a população. O mesmo poderia ser feito no Centro Social Urbano para espanta o calor.

MUDA O PONTO FACULTATIVO

A Prefeitura mudou de 27 para 31 de outubro o ponto facultativo para comemoração do Dia do Servidor Público. Seguiu o que o Estado vai fazer. Assim, quem quiser viajar aproveita mais o final de semana que tem o Dia de Finados.

NÃO DEVERIA USAR ÁGUA

Um cidadão observou a limpeza diária com água da Praça Arthur Pagnozzi para retirada de fezes de pássaros. Ele entende que com sopradores mecânicos e vassouras o serviço ficaria melhor, economizando água. Está aí a sugestão para a administração.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.