sábado, 27 de setembro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 27 DE SETEMBRO

DR. AFFONSO RESENDE

Dracena perde um dos médicos mais antigos e conhecidos na cidade e região. Dr. Affonso Resende faleceu aos 77 anos depois de décadas trabalhando nesta comunidade. Era daqueles médicos que atenderam gerações dentro da mesma família em função de ter sido pediatra. Era um dos poucos torcedores do Fluminense na região.

CONTAGEM REGRESSIVA

Hoje serão lacradas as urnas para a eleição do dia 5. Começa a última semana de campanha para o primeiro turno. Vale lembrar que no dia da votação será importante levar uma “colinha” com números dos candidatos e documento com foto.

EX-PREFEITOS

Enquanto Zezinho Garcia trabalha na campanha de Celso Russomano (federal), o também ex-prefeito Júnior Stelato assina carta em apoio a Mauro Bragato (estadual) e Bruno Covas (federal). José Cláudio Grando pede votos para Gilberto Kassab (Senado). Célio Rejani está com Reinaldo Alguz (estadual) e Evandro Gussi (federal). Alguz e Gussi devem visitar o comércio dracenense nesta manhã.

AMNAP EM FLÓRIDA

A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista ficou vários meses sem assembleia. Agora, em menos de um mês, ocorrem dois encontros. O primeiro foi em Tupi Paulista (30 de agosto) e o outro hoje em Flórida Paulista.

PERIGO NO TREVO

Um cidadão informou que precisa melhorar a sinalização na Rua João Ottoboni no acesso ao novo trevo de Dracena, tanto perto da Ottoboni como da Aoki. É constante o risco de acidentes entre motoristas que se confundem no local. Vale a pena conferir isso.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.