sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 29 DE AGOSTO

O QUE VEM POR AÍ

O final de semana promete ser movimentado. Hoje à noite haverá o lançamento das campanhas de Reinaldo Alguz e de Evandro Gussi no salão do Lions. No Teatro de Dracena, Nick e sua equipe apresentam a peça “Estilhaço”. No Teatro tupiense tem o Coral Guiomar Novaes.

SÁBADO E DOMINGO

Neste sábado, o Bastidores da Notícia acompanha o evento internacional de aviação em Maringá. Dracena terá a campanha de coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha usado. O grupo Toada se apresenta à noite em Tupi Paulista. Na ABD ocorre o baile de aniversário. O domingo começa com caminhada da Unimed e Copa de Ciclismo na ABD.

DESFILE É UM SUCESSO

Quem é contra a realização de desfile cívico deveria ter assistido o evento de Tupi Paulista, quarta-feira. Foi um sucesso absoluto com bandas, escolas, entidades e a presença de grande público. Há excelentes bandas na região e que torcem para a realização daquele tipo de evento nas cidades.

SEMÁFOROS DIGITAIS

Ficaram bem instalados os semáforos digitais em Tupi Paulista. Panorama já optou pelos sinaleiros convencionais. Em Monte Alto, o sinaleiro é tão moderno que exibe mensagens de conscientização e orientação dos condutores.

CONTAGEM REGRESSIVA

Serão cinco semanas até a eleição do primeiro turno. Os preparativos continuam na Justiça Eleitoral e os candidatos correm atrás do voto. Coisas que estragam uma eleição: resultados de pesquisas e horário eleitoral no rádio e na tevê. A pesquisa faz parte da democracia, mas praticamente indica que tudo está resolvido mesmo antes da votação. E o horário eleitoral representa muito tempo e dinheiro com pouco aproveitamento na prática.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.