quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 28 DE AGOSTO

FESTA PALMEIRENSE

Deu tudo certo na festa do Centenário do Palmeiras, terça-feira, em Dracena. O número de participantes poderia ser maior, mas quem foi gostou da programação. O pessoal promete novos encontros, inclusive, em noites de jogos do Verdão sem a transmissão da tevê aberta.

QUASE DEU CONFUSÃO

Um famoso corintiano de Dracena esteve na festa do Palmeiras e quase armou confusão. Um empresário chegou a se retirar do evento em protesto pela presença do torcedor do time concorrente. O corintiano disse que sua intenção era boa e visava mostrar a harmonia entre as torcidas. Não foi o que ocorreu. No final ficou tudo certo.

CONQUISTA HISTÓRICA

Andradina conseguiu o maior convênio da história com a liberação de R$ 32,6 milhões para asfalto e galerias, devendo mudar o visual das vias locais. Quem festeja é o prefeito Jamil Ono (PT), que obteve a conquista junto ao governo federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

FIDELIDADE PARTIDÁRIA

Nem sempre o vereador ajuda candidatos de seu partido. Na Câmara de Dracena tem político que vai apoiar gente de siglas diferentes em detrimento de nomes que poderiam ganhar o seu respaldo. Há exceções na conhecida fidelidade partidária.

NEY VIEIRA DOS SANTOS

Quem vai ao Prudenshopping quase sempre encontra Ney Viera dos Santos, Ele já residiu em Dracena e foi diretor do antigo Fantasma da Região. O Dracenão fez campanha memorável em 1982 e desde 1994 não disputa o futebol profissional. Ney fez parte de um momento importante do futebol dracenense e que até hoje dá saudades.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.