quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 27 DE AGOSTO

CHEGANDO SETEMBRO

Vai começar setembro e naturalmente a Semana da Pátria é uma atração. Neste ano o feriado cai no domingo. Panorama terá mais uma vez a Travessia do Rio Paraná a Nado. Dracena ainda vai divulgar suas festividades.  

O ÚLTIMO DESFILE

Dracena realizou um desfile cívico pela última vez em 2008, quando houve comemorações do Centenário da Imigração Japonesa. Ninguém sabe quando este tipo de programação vai voltar. Hoje, Tupi Paulista promove o seu desfile de aniversário às 18 horas. Amanhã será o aniversário da Cidade Aconchego (73 anos).

APOIO AO CANDIDATO

O empresário Francisco Sérgio Baravelli iniciou visitas a eleitores de Dracena e região para divulgar seu apoio à candidatura do deputado federal Sílvio Torres (PSDB). Baravelli é amigo de Torres desde que foi candidato a prefeito na década de 1990.

MATERIAL DESPERDIÇADO

É comum encontrar nas caixas de correspondências um ou dois santinhos de determinado candidato. Há cabo eleitoral que abusa e coloca mais de uma dezena de folhetos na mesma caixa. Tem gente que vai se dar mal, pois o candidato já foi avisado do desperdício.

MENSAGEM AOS PALMEIRENSES

O conhecido Carlinhos Palmeirense, de Santo Anastácio, não veio para o Centenário do Verdão, em Dracena, mas mandou seu recado: “Digo sempre que nas adversidades que conhecemos os verdadeiros vencedores. E o maior dos vencedores é o que sabe perder, e administrar os maus momentos da vida e do esporte”.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.