terça-feira, 19 de agosto de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 19 DE AGOSTO

A CAMPANHA ESQUENTA

Com o início da propaganda eleitoral no rádio e na tevê, a partir desta terça-feira, a campanha política deve esquentar em todos os sentidos. Melhor para quem concorre a cargos como presidente, governador e senador. Para deputado federal e estadual é muito candidato e a visibilidade acaba sendo menor.

ÍNDICES BAIXOS

Dizem que é de 15% a audiência dos programas eleitorais. Mostra o desinteresse da população quando o assunto é política. Quem é candidato precisa também buscar votos nas bases eleitorais com as tradicionais visitas aos eleitores e palestras em empresas.

COMITÊS ABERTOS

Começam a surgir no centro da cidade os comitês dos candidatos ou escritórios de representação política. No começo da Avenida Presidente Vargas a abertura de um comitê provocou a retirada de um caminhão batido e que estava há meses no local.

FORÇAS POLÍTICAS

O deputado Mauro Bragato vem conseguindo apoio de vários prefeitos e ex-prefeitos na região. Em Panorama, conseguiu a presença no lançamento de sua candidatura de Luiz Carlos (atual prefeito) e dos ex-prefeitos José Milanez e Ting. Em Santa Mercedes, conta com respaldo de Rodrigo Theodoro (atual prefeito) e Ademir de Castro (ex-prefeito). O mesmo ocorre em Nova Guataporanga com Molina (atual) e Pulu (ex-prefeito). Henrique Biffe (atual de Ouro Verde), Manoel Pereira (atual de Pau D’Alho), Sadao (ex-prefeito de Monte Castelo) também estiveram no evento na sede da Incoesp.

NOVOS HORÁRIOS

O Jornal da Manhã na Jovem Pan AM e FM vai ao ar às 7h50. O programa Cidade Alerta (Rádio Regional/Jovem Pan) fica no ar das 11h15 às 12 horas.


CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.