sexta-feira, 15 de agosto de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 15 DE AGOSTO

CAMPANHAS SENDO RETOMADAS

A morte de Eduardo Campos provocou adiamentos de eventos políticos na Nova Paulista. Não ocorreu a visita de Aloysio Nunes, vice de Aécio Neves, a Osvaldo Cruz, ontem. Os candidatos Reinaldo Alguz e Evandro Gussi deixaram para outras datas os lançamentos das suas candidaturas em Tupã e Dracena, respectivamente. O deputado Mauro Bragato estará hoje em Santa Mercedes, Pauliceia e Panorama, onde terá o lançamento da campanha às 18h30.

POR ONDE PASSOU

O então candidato Eduardo Campos esteve em Araçatuba no dia 22 de julho e tinha visita programada a Presidente Prudente. Desaparece uma importante liderança política e o PSB tem menos de 10 dias para decidir se continua na disputa presidencial ou desiste.

PRÁTICA DO TÊNIS

O condomínio fechado Atlântida, perto da AABB, inovou e construiu uma quadra de tênis para seus atuais e futuros moradores. Será muito cômodo para eles jogarem tênis no próprio bairro e no futuro receberem visitantes em torneios amistosos.

PREOCUPAÇÃO COM RADARES

Tem muita gente preocupada com a instalação de tantos radares nas rodovias da região. O DER deve instalar placas alertando os condutores antes de colocar os equipamentos em atividade. Aí é só seguir as orientações e não precisará ter medos de multas, Para quem corre muito, certeza de punição.

ALÔ PALMEIRENSES

Por enquanto, Dracena não tem nenhuma comemoração acertada para o Centenário do Palmeiras, dia 26 de agosto. Se alguém tiver alguma ideia, informação ou proposta, favor procurar este articulista.


CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.