quinta-feira, 31 de julho de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 31 DE JULHO

AVIAÇÃO REGIONAL

O governo federal vai investir muito dinheiro para melhorar os aeroportos de todo o país. Dracena ficou de fora da lista dos escolhidos. O que faltou? Primeiro, deveria ter políticos em Brasília sabendo que sairia o pacote de recursos e poderiam tentar incluir Dracena. Segundo, sem representantes, os políticos de Dracena estavam mal informados e não sabiam do benefício. 

O QUE PRECISA

O ideal seria correr atrás para tentar incluir o Aeroporto Muliterno na lista dos beneficiados. Falta um veículo com tanque para combater possíveis incêndios. O governo federal já distribuiu 33 veículos, recentemente. Dracena precisa também de abastecimento de aeronaves, brigada de incêndio e espaço maior no terminal de passageiros.

O QUE TEMOS

O aeroporto Dracena ficou muito bom com alambrado, reforma da pista e balizamento noturno. Pelo jeito falta uma ação política mais forte para a conquista de uma empresa aérea. 

ORÇAMENTO DE 2015

Já estava na hora de começar a discutir nos bairros, com lideranças e autoridades o orçamento municipal de 2015. O que a população quer? A resposta só virá se o povo for ouvido. Sem a resposta popular, existe o risco de não avançar em questões importantes como saúde, educação, infraestrutura e tantas outras.

SEM ATUALIZAÇÃO

O site da Prefeitura de Dracena ainda apresentava Chico Rossi como secretário da Saúde. Ele saiu em março. Luiz Schmidt é citado como secretário de Governo e Cristina Rosa de Lima como titular da pasta de Indústria, Comércio e Habitação. A mudança já ocorreu meses atrás. Em tempo, após sair esta nota as informações foram tiradas do ar.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.