quarta-feira, 23 de julho de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 23 DE JULHO

VAI ESQUENTAR

A campanha política ainda está devagar, mas em agosto deve esquentar nas ruas com visitas aos eleitores, distribuição de material e o início da propaganda eleitoral no dia 19. É certo que a propaganda no rádio e na tevê vai mexer com todos, pois irá alterar horários de programados preferidos, telejornais e novelas.

CHEGANDO AO FIM

O recesso na Câmara entra na reta final e já no dia 4 de agosto recomeçam as sessões às segundas-feiras. Será um semestre importante, pois em dezembro ocorre a eleição da mesa diretora para o próximo biênio. As articulações de nomes para a presidência já começaram.

ESCURIDÃO NO TREVO

Não foi montada a iluminação do novo trevo de Dracena na SP-294. Ainda continua interditado o pontilhão no sentido Bairro Tonico André – centro. Por enquanto, só quem faz o trajeto cidade – trevo é que usa um dos novos pontilhões. A liberação poderia ser agilizada.

SEM FESTA

O centenário do Palmeiras está se aproximando. A data é 26 de agosto, porém o clima de comemoração quase não existe. Dentro de campo o time coleciona resultados ruins e não empolga nem os mais fanáticos. Hoje, o Verdão joga com o Avaí pela Copa do Brasil (terceira fase).

CLUBE FORMADOR

Dracena está deixando de faturar um bom dinheiro para aplicar nas categorias de base por falta de vínculo com atuais jogadores profissionais, que acabam sendo negociados. O clube formador é sempre beneficiado, mas no caso de Dracena os atletas são liberados gratuitamente e sem qualquer documentação que comprove o seu início nas escolinhas da cidade.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.